23/04/2024 (11) 93901-9174

Geral

Anuncie Aqui 1

Corpo de ex-modelo é encontrado em área de mata no interior de São Paulo

O corpo de Telma Patriota dos Santos, 59 anos, foi encontrado em uma área de mata no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia (SP), na tarde de terça-feira (16).

Por Brasil 27 19/04/2024 às 07:54:18

O corpo de Telma Patriota dos Santos, 59 anos, foi encontrado em uma área de mata no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia (SP), na tarde de terça-feira (16). Ela estava desaparecida desde 30 de março, segundo familiares.

A descoberta foi feita por trabalhadores que estavam roçando o terreno e encontraram o corpo caído em meio ao capim. As autoridades foram acionadas e a equipe pericial encontrou um documento de identidade de Telma.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. A causa da morte ainda não foi divulgada. De acordo com familiares, Telma foi vista pela última vez entrando em um carro preto no dia 30 de março. Eles suspeitam que um homem que a vítima teria conhecido recentemente possa estar envolvido no caso.

De acordo com a Tv Record, Telma vivia sozinha em Hortolândia. No passado, ela teve um período de sucesso como modelo e guia de turismo na Europa, onde sustentou sua família.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o homem do carro preto.

Leia Também: Prefeita de SC joga livros no lixo e cita 'valores da família'

Fonte: Noticias ao minuto

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Sobre a guerra travada por Israel na faixa de Gaza, qual a sua opinião?