17/04/2024 (11) 93901-9174

Geral

Anuncie Aqui 1

Pochettino furioso com discussão na goleada do Chelsea: "É a última vez"

O Chelsea deu um verdadeiro "sacode" na crise que vinha enfrentando ao golear o Everton por categóricos 6 a 0.

Por Brasil 27 16/04/2024 às 06:30:22

O Chelsea deu um verdadeiro "sacode" na crise que vinha enfrentando ao golear o Everton por categóricos 6 a 0. No entanto, nem tudo foram flores em Stamford Bridge, com um episódio bizarro registrado aos 64 minutos de jogo.

Com três gols na conta, o jovem Cole Palmer recusou-se a se contentar e assumiu a responsabilidade de converter uma grande penalidade. Mas, antes que ele pudesse cobrar, Nicolas Jackson o abordou de forma abrupta, tentando tirar-lhe a bola à força.

O episódio gerou a reprovação do técnico Mauricio Pochettino, que se pronunciou após o apito final.

"Estou muito desapontado. Já conversamos no vestiário depois do jogo. É muito decepcionante, não posso aceitar esse tipo de comportamento, porque sabemos que o batedor de pênaltis é o Palmer", afirmou Pochettino na zona de entrevistas rápidas da rádio britânica talkSPORT.

"Disse a eles que essa foi a última vez que quero ver esse tipo de comportamento em campo, porque, depois desse tipo de exibição, não podemos demonstrar uma maneira diferente de pensar na equipe", prosseguiu.

"O batedor de pênaltis é o Palmer. É o Palmer que tem que decidir. Se ele quiser dar o pênalti para alguém, a decisão é dele. É importante reparar a imagem que passamos, e acho que agora eles entendem isso. Posso prometer que não voltará a acontecer", completou o treinador.

Leia Também: Tande, campeão olímpico de vôlei, sofre infarto

Fonte: Noticias ao minuto

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Sobre a guerra travada por Israel na faixa de Gaza, qual a sua opinião?